Trocas, Devoluções e Reembolso


Nossa política de trocas e devoluções são baseadas no Código do Consumidor e, não obstante, temos um esforço contínuo de tentar atender as demandas dos nossos clientes.

Caso tenha alguma solicitação referente a uma troca ou devolução, solicitamos que entre em contato com nossa equipe comercial para darmos início aos procedimentos necessários:

- E-Mail: comercial@almaxenergia.com.br

- Fone: (21) 2225-7270 / (21) 98368-0157 (Whatsapp) / (21) 98368-0159 (Whatsapp)


Procedimentos para a remessa de retorno do produto


Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e devem ser solicitadas através dos contatos acima, mas fique atento às seguintes regras:

– O produto não deve ser devolvido sem a devida comunicação prévia à Almax Energia;

– O cliente deve informar todos os itens da solicitação de troca;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode apresentar indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas/lacres/invólucros intactos;

– O produto deve ser enviado juntamente com a Nota Fiscal, manuais e acessórios;

– Caso a compra tenha sido realizada através de CNPJ, a empresa/cliente deverá emitir a Nota Fiscal de Devolução de acordo com a legislação vigente (em caso de dúvidas contate o contador de sua confiança);

– Se o produto tiver sido montado, ele deve ser desmontado pelo cliente com apoio do manual. Caso entenda que seja necessário contratar um serviço de desmontagem, deverá fazê-lo diretamente com uma empresa de sua confiança e arcar com os custos correspondentes;

– Nos casos em que a embalagem foi danificada na abertura ou houve o descarte da embalagem original, o cliente deverá providenciar a confecção de um novo, arcando com os custos correspondentes. Porém, esse fato deverá ser comunicado no momento da abertura da solicitação de devolução.

É bom que o cliente saiba que se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não serão coletados pelo transportador ou serão devolvidos ao cliente após análise técnica.

Se necessário, poderão ser solicitadas fotos e/ou vídeos do produto que motivou a devolução, para um melhor direcionamento da solicitação. Neste caso, o cliente solicitante terá o prazo de 48 (quarenta e oito) horas para encaminhar as evidências para que a Almax Energia dê andamento no pedido de troca.

Após este prazo, caso o cliente não encaminhe as fotos e/ou vídeos, o processo será encerrado.

Caso o produto necessite de avaliação técnica após o retorno do produto, o comprador será informado da conclusão em até 15 dias úteis.


Reembolso


Nos casos de devolução, desistência ou arrependimento da compra os valores pagos pelos produtos serão reembolsados integralmente, desde que a intenção do comprador seja comunicada no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento e para isso devem ser utilizados os contatos listados acima:

O reembolso será feito somente após o retorno da mercadoria à Almax Energia.

Recebida a mercadoria, o processamento do reembolso será feito em até 2 dias úteis, através da mesma plataforma, modalidade ou forma de pagamento utilizada na compra.

Após o registro da devolução do valor, o tempo de efetiva disponibilização do montante ao comprador dependerá dos procedimentos internos de cada plataforma ou meio de pagamento utilizado.


 


Receba nossos informativos

Cadastre-se na nossa newsletter e receba ofertas e novidades no seu e-mail
Almax Energia 2016 All rights reserved.